quarta-feira, 26 de março de 2008

Enterre o "Não Consigo"

Se por acaso, na sua vida, você está sendo impedido de avançar por causa do sentimento do não consigo,enterre esse sentimento agora. Sem hesitação... Não consigo vencer... Não consigo amar... Não consigo perdoar... Não consigo crescer no trabalho... Não consigo tirar notas boas... Não consigo me libertar de um vício... Não salvar meu casamento...
Não consigo ter fé... Não consigo... Não consigo...

Quantos não consigo você solta diariamente...

Por quanto tempo você vai ficar amarrado, preso a um sentimento enganador? Desta forma você mesmo vai condenando a sua existência ao fracasso, ao anonimato...
E sem perceber, você vai enterrando os seus sonhos, a sua vida... Liberte-se disso! Não acredite na mentira da incapacidade ou da impossibilidade!

Preste atenção numa coisa... Quando nos sentimos fracos, se temos fé, aí é que somos fortes, porque Deus é a nossa força... Quando cremos, Deus nos fortalece... nos capacita... Mas para que isso aconteça, temos que fazer a nossa parte...
Temos que renunciar, enterrar o não consigo...
Pare agora, nesse momento, e pense no que você acha que não consegue... E pense agora o contrário...
Posso mudar o meu casamento naquele que me fortalece...
Posso vencer o vício, naquele que me fortalece...
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece...

Pense nisso...

(autor desconhecido)

Nenhum comentário: